Aki investe 2,5 milhões em Torres Novas

21 NOVEMBRO 2014
O AKI acaba de inaugurar uma nova loja na cidade de Torres Novas, situada no TorreShopping e com uma área de 2.658 m2. Tal como as outras lojas recentemente inauguradas, esta apresenta um novo conceito de proximidade e uma nova imagem, oferecendo aos clientes muitas novidades e uma vasta oferta de soluções para Bricolage, Casa e Jardim. A marca AKI conta atualmente com cerca de 1.200 colaboradores e 29 lojas em Portugal.

Num investimento de 2,5 milhões de euros, a loja disponibiliza serviços inovadores como o Mundo de Experiências - um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama de produtos, consultar uma biblioteca e um conjunto de revistas com conteúdos de Bricolage, Casa e Jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os colaboradores; corte de madeira gratuito; afinação de cores, entre outros serviços.

Nas palavras de Carla Teixeira, diretora da loja AKI de Torres Novas, “esta loja irá proporcionar aos Clientes uma experiência de compra agradável, através da facilidade de localização dos produtos e da proximidade com a equipa. São mais de 20 mil artigos disponíveis, com uma excelente relação qualidade /preço e onde se inclui uma oferta adaptada às necessidades locais, nomeadamente uma área de 400m2 vocacionada para o jardim técnico no exterior da loja. No AKI de Torres Novas o Cliente encontrará sempre a solução ideal para bricolage, e para viver melhor a sua casa e o seu jardim”.

Foram recrutados 19 colaboradores para a abertura desta loja, todos provenientes da região, para uma equipa de 24 elementos, e que realizaram um programa intensivo de formação durante 250 horas por pessoa. Com esta política de formação, o AKI garante que os seus clientes terão sempre o apoio técnico especializado, e o aconselhamento mais adequado quando realizam as suas compras na loja AKI de Torres Novas.

A abertura desta loja representa mais um passo na estratégia de proximidade da marca com os clientes em Portugal, e cujo objetivo é chegar às 40 lojas em 5 anos”, afirma Andrés Osto, diretor geral do AKI em Portugal. “Até ao final do ano, iremos inaugurar mais uma loja – em Portimão – e no início de 2015 abrimos a loja de Oeiras”, acrescenta.

A loja AKI de Torres Novas, está localizada no Piso 0 do TorreShopping e funcionará de segunda a domingo, entre as 10h00 e as 23h00.