Madrid recebe primeira loja de rua da Science4you

21 NOVEMBRO 2014
A Science4you, empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, acaba de inaugurar a sua primeira loja de rua, localizada na Calle Comércio, no centro de Madrid.

A primeira loja de rua do Grupo Science4you junta-se aos 10 espaços comerciais já existentes em Madrid e é reflexo da forte aposta da empresa de brinquedos educativos e científicos em Espanha. Atualmente, a Science4you Espanha conta com uma equipa de 40 pessoas, na filial madrilena e espaços comerciais, tendo terminado o terceiro trimestre de 2014 com um aumento de 170%, igualando a faturação obtida em 2013. A Science4you Espanha prevê terminar 2014 com um volume de negócios de 1 milhão de euros.

De acordo com Tiago Alves, diretor geral da Science4you Espanha, “desde o início da expansão internacional da Science4you, em 2011, que Espanha tem sido o país mais relevante para o negócio e crescimento internacional, representando no trimestre cerca de 25% da faturação total do grupo. Existe uma forte aposta neste mercado, e a abertura da primeira loja de rua do grupo é fruto da relevância deste mercado para a Science4you”.

A Science4you exporta atualmente os seus brinquedos científicos e educativos para 14 países em todo o mundo. Conta com escritórios próprios em Portugal, Espanha e Reino Unido, tendo também espaços comerciais próprios nestes três mercados.