Media Markt volta a apostar em campanha Black Friday

Media Markt volta a apostar em campanha Black Friday

25 NOVEMBRO 2014
As compras de Natal este ano vão começar mais cedo. De 27 a 30 de novembro voltam a viver-se os dias Black Friday em todas as lojas Media Markt do país. Uma boa oportunidade para comprar os presentes para toda a família e amigos ou para renovar alguns equipamentos, como tablets, computadores, eletrodomésticos ou consolas.

Aquela que é uma tradição proveniente dos Estados Unidos foi inaugurada em Portugal no ano passado pela Media Markt. Os portugueses receberam tão bem a campanha que a ação repete-se novamente este ano, numa altura em que o país ainda atravessa uma conjuntura económica complicada, os consumidores aguardam este género de campanhas para fazer as suas compras.

A campanha Black Friday prolonga-se durante quatro dias, de 27 a 30 de novembro, e decorre em todas as lojas Media Markt do país. Vão estar disponíveis centenas de artigos de todas as categorias de produtos, especialmente os mais desejados nesta altura do ano tais como tablets, smartphones, TV’s, fotografia, computadores portáteis, eletrodomésticos, consolas e jogos.

Na Media Markt temos uma grande preocupação por fazer campanhas deste género durante o ano inteiro. Sabemos que os portugueses precisam destes dias para poder realizar compras maiores, renovar as suas casas e manter qualidade de vida. A Black Friday é especial porque dura quatro dias, mas é também a maneira que a Media Markt encontrou de brindar os seus Clientes numa altura do ano que é especial”, explica Manuel Coimbra, diretor regional da Media Mark em Portugal.