Chocolates e Licor Beirão em edição limitada

Chocolates e Licor Beirão em edição limitada

26 NOVEMBRO 2014
O Licor Beirão mudou tudo menos o licor, renovou por completo a sua imagem, mantendo a sua essência: o sabor e a receita são os de sempre mas a nova garrafa adotou um rótulo mais sóbrio, um formato mais "trendy" e a fita de cetim que envolve o gargalo regressa, no tom revivalista que está tão em voga em todos os setores. A embalagem também é nova e a bebida espirituosa de Portugal assume ainda mais a sua nacionalidade, com motivos populares da cultura portuguesa.

Mesmo a tempo do Natal, a nova caixa está bem acompanhada, numa edição limitada, pelos novos chocolates de Licor Beirão, uma receita única que pretende levar o sabor genuíno da marca a um maior número de apreciadores. A caixa dos chocolates pode ser comprada individualmente nas secções de doces e chocolates na maioria dos super e hipermercados do país.

Esta remodelação e inovação foram abordadas com o intuito de fazer justiça à receita centenária do Licor Beirão, para que a qualidade desta bebida e os valores que a marca representa sejam evidentes. O objetivo é que outros países possam apreciar plenamente o mais famoso licor português, através de uma imagem que grita Licor Beirão e Portugal, levando-os ainda mais longe.

O licor é fruto de um processo artesanal de dupla destilação, que mistura plantas, sementes aromáticas e especiarias da serra da Lousã e que encanta os portugueses desde 1929. É uma receita secreta e de família que o torna tão genuíno, criada no séc. XIX numa farmácia, ainda sem o apelido Beirão, ganhou o nome depois de ter feito furor no Congresso Beirão de Castelo Branco, tendo passado a ser produzida na Quinta do Meiral, na Lousã, pelos descendentes de José Carranca Redondo, o fundador, fazendo perdurar a bebida no tempo.

PVP pack (garrafa com estojo e oferta de caixa de chocolates): 9.89€
PVP caixa chocolates: 3.99€