Leroy Merlin inaugura nova área comercial dedicada à venda de materiais de construção

Leroy Merlin inaugura nova área comercial dedicada à venda de materiais de construção

26 NOVEMBRO 2014
Em Portugal desde 2003, a Leroy Merlin dá continuidade à política de expansão e reforça a presença com a inauguração de uma nova área comercial, dedicada à venda de Materiais de Construção, na loja de Albufeira.

São mais 3.000m2 de superfície de venda exclusiva de materiais de construção, onde os clientes vão poder beneficiar de uma maior oferta de produtos e, consequentemente, de mais stock disponível.

Uma nova área concebida a pensar, sobretudo, nas especificidades do segmento profissional. De segunda a sábado, esta área abre uma hora mais cedo, às 8h, e tem uma zona de drive in, facilitando a logística dos profissionais da construção e tornando o processo de compra e carregamento mais fácil e rápido.

Esta área de negócio, estratégica para a Leroy Merlin, já se encontra em funcionamento em Lisboa, na loja da Amadora, e a médio-prazo a marca dará continuidade à expansão da mesma para outras lojas do país, reafirmando o investimento no mercado nacional e atuando proactivamente para responder ao mercado da construção e tendência da reabilitação.