Adega de Borba lança dois Reservas Rótulo de Cortiça

26 NOVEMBRO 2014
A Adega de Borba regressa neste Natal com dois Reservas Rótulo de Cortiça, o Adega de Borba Reserva Branco e o Adega de Borba Grande Reserva.

Segundo a adega, “os vinhos “Rótulo de Cortiça” são produzidos apenas em anos excecionais, fazendo destes o presente perfeito para os maiores apreciadores”.

O Adega de Borba Reserva Branco 2013 é produzido a partir de castas brancas recentemente introduzidas nos encepamentos da região do Alentejo - Arinto, Alvarinho e Verdelho. Com “uma cor citrina a limão, assim como um aroma cheio e intenso a frutos tropicais maduros e baunilha, de sabor aveludado, com estrutura e frescura, frutos citrinos e ligeiro mel especiado a predominar”, esta Edição Limitada tem o preço recomendado de 9.99 euros.

O Adega de Borba Grande Reserva 2011 apresenta “uma cor rubi com nuances vermelhas, o seu aroma é intenso com notas de frutos do bosque, chocolate e tostado e tem um sabor macio e fresco, com taninos fortes de frutos negros e especiarias”. O Adega de Borba Grande Reserva 2011 é apresentado em dois formatos: garrafa de 750ml, com um PVP recomendado de 15 euros, e na versão magnum de 1.5l, uma edição limitada de apenas mil garrafas, em caixa de madeira, com um PVP recomendado de 38 euros.