Lidl lançou campanha solidária Mais para Todos

27 NOVEMBRO 2014
O Movimento Mais para Todos foi lançado ao público, uma iniciativa solidária de angariação e doação de fundos, para apoiar projetos de instituições de todo o país.

Por cada compra realizada, entre 1 e 24 de dezembro, em qualquer loja Lidl de todo o país, o Lidl doará 0,10 euros, independentemente do valor da compra.

As Instituições Particulares de Solidariedade Social podem apresentar as candidaturas dos seus projetos, não havendo limitações quanto ao seu âmbito de intervenção. O prazo de inscrição termina a 31 de dezembro. O Mais para Todos reuniu jurados de diversas áreas que vão ajudar a avaliar e decidir quais serão os projetos apoiados por este Movimento. O júri é composto por Mercedes Balsemão (presidente da SIC Esperança), Ana Rita Clara, Fernanda Freitas, João Baião e Óscar Daniel. Representando as marcas parceiras deste movimento estará a diretora de comunicação do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

Depois de revelado o montante angariado por este movimento, o júri irá escolher quais os projetos que vão ser beneficiados. Será selecionado pelo menos um projeto por distrito (Portugal Continental), de forma a apoiar e divulgar instituições, independentemente da sua localização geográfica.