Cave Lusa inaugura Garrafeira Premium em Viseu

2 DEZEMBRO 2014
A Cave Lusa inaugurou uma garrafeira premium, junto a Palácio do Gelo. O novo projeto tem uma área de influência que abrange as regiões de Viseu, Guarda e Vila Real, mas a garrafeira Cave Lusa “ambiciona ser uma referência nacional”.

Portugal tem uma Garrafeira Nacional que tem um portefólio muito forte e depois temos garrafeiras ou com portefólio muito bom em termos de espirituosos ou em vinhos tranquilos. A nossa proposta é estabelecermos o equilíbrio”, explica o promotor do projeto, Rui Parente.

Segundo o comunicado, a garrafeira apresenta, no piso dedicado às espirituosas, 150 gins premium, vodkas, tequilhas, runs, Whiskies, conhaques, armanhaques e aguardentes velhas. No piso inferior, encontram-se os vinhos do Dão e do Douro no espaço central, vinhos do Porto, cervejas topo de gama, moscatéis, e outros licorosos raros, assim como champanhes, espumantes, vinhos verdes, da Bairrada, Tejo, Alentejo entre outras regiões, e assessórios de vinho. A garrafeira tem ainda uma sala de provas e lounge informal e com serviço de vinho a copo.