KLOG reforça aposta no mobiliário com criação de Divisão Contract

2 DEZEMBRO 2014
A KLOG acaba de criar a Divisão Contract – Logística do Móvel, dedicada ao sector do mobiliário. Sérgio Gomes, profissional com cerca de duas décadas de experiência no segmento, enquanto diretor comercial e gestor de equipas nos mercados português e espanhol, será o responsável máximo da nova divisão.

Sérgio Gomes é formado em Relações Internacionais pela Universidade Fernando Pessoa, e pós-graduado em Marketing e Negócios Internacionais pelo ISCTE. O profissional integrou os quadros de empresas como a APIMA (Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins) e Intereme (empresa de importação, produção e distribuição de produtos de mobiliário do grupo Moutinho & Moutinho).

A KLOG disponibiliza saídas semanais de Portugal para toda a Europa, com equipamento adaptado ao transporte de mobiliário, sendo que estão ainda salvaguardadas recolhas diárias e a gestão operacional a partir das suas plataformas logísticas.

Neste âmbito, a KLOG assinou uma parceria com a Girard Agediss e, mais recentemente, com a rede europeia Mach-3000, que está presente em mais de 15 países europeus, nomeadamente Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e região da Escandinávia.