Compal oferece 8.500 pequenos-almoços a crianças

3 DEZEMBRO 2014
No seguimento da 1.ª Edição do Compal Breakfast Week, a marca Compal vai oferecer o pequeno-almoço a 8.500 crianças de instituições escolares de Lisboa e Porto.

Em Lisboa, são 4.501 crianças abrangidas, de escolas pertencentes aos Agrupamentos Francisco Arruda, Manuel da Maia, Piscinas Olivais, Fernando Pessoa D. Dinis, Olaias e Bairro Padre Cruz, identificadas em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa. As instituições do Porto ainda não foram selecionadas.

A Compal Breakfast Week é uma iniciativa que pretendeu revitalizar o consumo do pequeno-almoço fora de casa, alertando para a importância desta refeição, num conjunto de pastelarias de referência das cidades do Porto e Lisboa, realizada entre 19 e 29 de junho de 2014.

Foi com o objetivo de sensibilizar para esta temática que a Compal associou uma vertente solidária à 1ª edição do Compal Breakfast Week, através da qual se propunha oferecer, por cada menu vendido durante a iniciativa, um outro composto por um Compal Clássico tetra 200ml e pão de mistura com queijo a crianças em idade escolar.