Adegga WineMarket traz novidades aos apreciadores de bons vinhos

3 DEZEMBRO 2014
O próximo Adegga WineMarket está agendado para dia o 6 de dezembro, no Hotel Florida em Lisboa. André Ribeirinho, André Cid e Daniel Matos, compõem a equipa Adegga e aproveitam o momento para celebrar os 10 anos do projeto com a apresentação do novo Club A.

A criação do Club A, surge para prolongar as relações criadas no Adegga WineMarket. Os membros do Club A passam a ter acesso permanente ao “lifestyle Adegga” que inclui vinhos especiais, lançamentos inéditos, jantares únicos e eventos exclusivos. Através de uma subscrição será possível aos membros aceder gratuitamente a todos os Adegga WineMarket, receber conteúdos personalizados e muitas outras novidades em primeira mão.

O Club A vai permitir que o valor da subscrição mensal possa ser utilizado na totalidade para a aquisição de vinhos a preços especiais diretamente nos eventos ou online através do site do Adegga, www.adegga.com. O Club A irá estar na sua fase de lançamento restrito a 100 membros.

No site do Adegga WineMarket estão disponíveis bilhetes com preço especial de compra antecipada online, assim como bilhetes com condições especiais para visitantes anteriores, entradas gratuitas para quem vem fazer compras de Natal e bilhetes Sala Premium.

A Sala Premium é novamente um dos destaques do Adegga WineMarket. Uma sala exclusiva dentro do evento e uma oportunidade única para provar vinhos de topo, raros e muito especiais. Por 50 euros poderão ser provados vinhos icónicos como Niepoort VV, Kopke 1941, Quinta do Noval Colheita 1976, Kopke 40 Years Old White, Quinta do Noval Vintage 2000, Niepoort Bioma Crusted, Adega Viúva Gomes 1931 e 1969 Quinta do Noval 2004, Montirius Confidentiel 2007, Cortes de Cima Incógnito 2011 e Niepoort Turris 2012”, afirma em comunicado.