Bosch adota software português

5 DEZEMBRO 2014
A Bosch adotou um software português que permite a leitura, no mesmo dispositivo, de duas tecnologias de identificação e codificação: o código de barras e o código RFID. Desenvolvida de raiz pela Altronix, a aplicação Mobilix RFIDWedge está já instalada na Bosch Car Multimedia Portugal, S.A, em Braga, e será agora implementada numa das filiais da empresa, na Malásia.

Segundo o comunicado, “com esta solução foi possível aumentar a produtividade das atividades de gestão de processos de stock e imobilizado da Bosch Braga, uma vez que os utilizadores podem ler as duas tecnologias de identificação – código de barras e RFID, sem necessidade de alternar entre dispositivo ou software. Mobilix RFIDWedge é uma solução única no mundo, otimizada para terminais Motorola com leitor RFID integrado”.

Atualmente, a Altronix reúne no seu portfólio cerca de 5.900 projetos em Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique, Angola e Timor-Leste. O reforço nos mercados do Brasil, Espanha e São Tomé e Príncipe são as apostas da empresa.