Sonae envolve 1.500 colaboradores em ações de voluntariado

10 DEZEMBRO 2014
A Sonae envolveu mais de 1.500 colaboradores em ações de voluntariado durante os primeiros nove meses de 2014, demonstrando o compromisso com a comunidade em áreas como a Educação, Ambiente, Saúde, Ciência e Inovação, Cultura e Solidariedade Social.

O número de horas despendidas em voluntariado pelos colaboradores da Sonae superou as 5.000 horas durante os primeiros nove meses do ano, beneficiando inúmeras instituições em todo o País, como o Agrupamento de Escolas do Cerco, Cruz Vermelha Portuguesa, Operação Nariz Vermelho, Aldeias SOS, C.A.S.A., entre muitas outras.

Entre as diversas ações realizadas está o contributo da Sonae nos programas de educação e de fomento do empreendedorismo promovidos com a Junior Achievement Portugal, com o objetivo de estimular o interesse das crianças e jovens, encorajando-os no desenvolvimento dos seus conhecimentos nas suas áreas de interesse e na descoberta das suas capacidades e valores pessoais.

Ao longo do último ano letivo, os colaboradores da Sonae partilharam as suas competências e conhecimento com mais de 2.200 alunos em escolas de todo o país.