CustoJusto.pt comemora seis anos

11 DEZEMBRO 2014
O site de classificados CustoJusto.pt está a comemorar seis anos em Portugal, e para assinalar esta data, lançou uma nova versão do portal e desenvolveu uma app para IOS.

O CustoJusto.pt conta atualmente com mais de 880 mil anúncios recentes. No ano de 2013 registou mais de 78 milhões de visitas e 1,4 mil milhões de pageviews e proporcionou cerca de 3 mil milhões de euros em transações comerciais, um valor impressionante que só vem confirmar a tendência cada vez maior de compra e venda online e da preferência dos portugueses pelo CustoJusto.pt”, refere Pedro Furtado, responsável pelo CustoJusto.pt.

O CustoJusto.pt lançou recentemente uma nova versão do portal que segue a estratégia de orientação para o mobile, representando este 30% do tráfego do site e que vai também de encontro à nova app criada de raiz pelo Custojusto.pt para IOS. O próximo passo será a atualização da app para Android ainda este ano.

A nova versão do portal pretende oferecer um site mais moderno e funcional, mantendo a simplicidade e facilidade de utilização que o caracteriza. O novo site permite os mesmos serviços e experiência de utilização a partir de qualquer dispositivo (computador, tablet ou telemóvel)”, refere a empresa em comunicado.