Brother e Microsoft colaboram em inovação para OneNote

11 DEZEMBRO 2014
A Brother e a Microsoft uniram esforços numa nova integração que permite que os documentos digitalizados sejam carregados diretamente na OneNote, sem que seja necessário recorrer a um computador.

Segundo o comunicado, os utilizadores da Brother podem agora utilizar os scanners, bem como equipamentos multifunções de injeção de tinta e laser, para enviarem os seus documentos digitalizados diretamente para a Microsoft OneNote. Isto significa que os documentos impressos, contratos, recibos, faturas ou fotografias em papel possam ser digitalizados de forma simples e enviados diretamente para a OneNote através do visor do equipamento Brother.

Esta integração otimizou a utilização dos serviços Nuvem para os clientes da Brother. A OneNote permite que os utilizadores captem e comparem informação online ou de outros sites de interesse e escrever os seus próprios comentários ou anotações.

Os arquivos digitalizados pelos utilizadores da Brother, podem, agora, fazer parte da “corrente de ideias” da OneNote e estar armazenados na Nuvem, o que significa que podem ser acedidos em qualquer lugar.

Esta funcionalidade já está disponível em vários modelos de scanners e em determinadas gamas de equipamentos multifunções de injeção de tinta e laser da Brother.