AdegaMãe lança três monocastas e a nova colheita Dory Tinto 2012

12 DEZEMBRO 2014
A AdegaMãe acaba de renovar a sua gama de vinhos tintos, apresentando ao mercado uma interpretação de três castas originárias de Bordéus – Petit Verdot, Merlot e Cabernet Sauvignon – e também a nova colheita do Dory Tinto 2012.

O Dory Colheita Tinto 2012 é um lote Syrah e Aragonez, com estágio parcial em barrica, apostando num vinho bastante “gastronómico e moderno, no que é já uma característica da marca Dory".

Segundo a AdegaMãe, este lançamento coincide com um momento muito especial para a AdegaMãe, não apenas porque coincide com a celebração do 3º aniversário, mas também porque surge em plena fase de reconhecimento nacional e internacional do projecto, graças aos diversos prémios conquistados e entre os quais se destaca a Medalha de Ouro (AWC Vienna) e o prémio Escolha da Imprensa portuguesa atribuídos ao Dory Reserva Tinto 2011.

Os novos monocastas tintos da AdegaMãe continuam com um preço referência de 7 euros, enquanto o novo Dory Colheita Tinto, um lote Syrah e Aragonez, com estágio parcial em barrica, se mantém na fasquia dos 4 euros.