Seldata e Capgemini inovam com a aplicação VERIFEYE

15 DEZEMBRO 2014
A aplicação VERIFEYE foi desenvolvida pela consultora Capgemini, em parceria com a Seldata, em tecnologia Android e também funciona em modo offline, mantendo os dados e sincronizando através de bluetooth com o bird.

O bird é uma solução de gestão comercial desenvolvida pela Seldata, e que “oferece um vasto espectro de funcionalidades e de respostas que conjugam conhecimento, serviço e tecnologia para melhorar o desempenho das empresas na área comercial”.

O bird inclui três plataformas que variam em função do perfil do utilizador: o bird móvel para as equipas comerciais, via tablet, o portal bird para o controlo das operações pela equipa de gestão e um suporte operacional que presta apoio integral a todos os utilizadores.

Agora, com o VERIFEYE, o bird ganhou um novo suporte, o Google Glasses, “onde aplicou todo o seu expertise em vendas, implementando algumas das suas funcionalidades”.

Segundo o comunicado, “através da utilização do VERIFEYE, as equipas de vendas ganham em termos de produtividade e eficiência, pois podem passar a realizar múltiplas atividades em simultâneo durante a verificação de ruturas, dos preços e das encomendas dos produtos listados na aplicação, além do report fotográfico. Durante o piloto realizado no terreno ficou também demonstrado que houve um ganho de 20% em termos de tempo despendido na verificação de ruturas e que bastam apenas uma ou duas sessões de demonstração para que o comercial passe a utilizar o VERIFEYE naturalmente”.