AKI abriu nova loja em Portimão

16 DEZEMBRO 2014
Dois anos após o incêndio que destruiu a loja situada no Retail Parque, o AKI volta a Portimão, com a abertura de uma nova loja com 3.200 metros quadrados, situada no Cabeço do Mocho.

Representando um investimento de 6 milhões de Euros, a loja disponibiliza serviços como o Mundo de Experiências; corte de madeira gratuito; afinação de cores, entre outros serviços, e tem mais de 20 mil artigos disponíveis.

O novo espaço emprega 35 colaboradores, dos quais 25 transitaram da loja anterior e os restantes 10 representam novas contratações, todas elas locais. Os novos colaboradores realizaram um programa intensivo de formação teórica de 250 horas cada um, seguido de formação prática noutras lojas AKI.

Esta é já a terceira loja que inauguramos este ano, e representa mais um passo na estratégia de proximidade da marca com os clientes em Portugal, e cujo objetivo é chegar às 40 lojas em 5 anos”, afirma Andrés Osto, Diretor Geral do AKI em Portugal. “Para o próximo ano está prevista a inauguração da loja de Oeiras, ainda no primeiro trimestre de 2015."