Kero junta 1.200 crianças em jantar de Natal

16 DEZEMBRO 2014
O Kero acaba de organizar no seu Hiper da Cidade do Kilamba, um jantar de Natal de Luanda para cerca de 1.200 crianças dos Centros de Acolhimento apadrinhados na província pelos hipermercados da rede, através do Programa Kero Kandengue.

Este jantar de Natal foi animado por personagens Disney, um Pai Natal, modelagem de balões e pinturas faciais, que trouxeram a alegria a todas as crianças presentes. No final do jantar, existiu a tradicional entrega de presentes.

A Kero recorda que esta iniciativa vai na 3ª edição e mais uma vez foram os próprios colaboradores do Kero a preparar e a servir este jantar em Luanda, que acolhe crianças dos 6 centros de acolhimento apadrinhados.

Ao apadrinhar já 8 Centros de Acolhimento nas províncias que abrange a sua rede, em Luanda e Benguela, o Kero está a ajudar atualmente cerca de 1.200 crianças, com bens alimentares e não alimentares, tendo ultrapassado os 49 milhões de Kwanzas em 2013 e os 180 milhões de Kwanzas até final do ano, em bens que representam uma grande melhoria da qualidade de vida destes meninos e meninas”, refere Isabel Capacho, Directora de Marketing & Comunicação do Kero.