IKEA lança novamente Campanha de Peluches

18 DEZEMBRO 2014
A IKEA Foundation desafia novamente os clientes a doar um peluche IKEA com mais uma edição da Campanha de Peluches. Esta é uma parceria entre a IKEA Foundation, a UNICEF e a Save the Children que visa apoiar e tornar acessível uma educação de qualidade a crianças que vivem em situação de pobreza em países em desenvolvimento.

Por cada peluche ou livro infantil vendido nas lojas IKEA, entre 1 de novembro e 3 de janeiro 2014, a IKEA Foundation doa 1 euro para projetos de educação da UNICEF e da Save The Children, para que mais crianças possam iniciar e frequentar a escola.

A campanha já apoiou mais de 11 milhões de crianças, em 99 projetos implementados em 46 países, através da UNICEF e da Save The Children, a partir das verbas doadas pela IKEA Foundation no âmbito da Campanha de Peluches para a Educação (Soft Toys).

A campanha tem ainda presente a doação dos peluches a crianças apoiadas pelos projetos do Instituto de Apoio à Criança, colocando-os nas caixas existentes nas entradas de qualquer loja IKEA.