Movimento Mais para Todos ultrapassa recorde

9 JANEIRO 2015
O Movimento Mais para Todos reuniu 1.029.054,40 euros. Entre 1 e 24 de dezembro, por cada compra efetuada nas lojas Lidl, a marca doou 0,10 euros. A esse valor juntaram-se donativos monetários das marcas parceiras o que permitiu angariar este número expressivo para desenvolver projetos de IPSSs.

O Movimento Mais para Todos, promovido pelo Lidl, conta com a Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial Kids, Corine de Farme, Delta, Fairy, Finish, Garnier, Gillette, Água de Luso, Mars, Nivea, Panrico Donuts, Pantene, Pepsi, Persil, Prosegur, Sovena, Vanish e Yoggi.

Na primeira edição, com pouco mais de 3 semanas de angariação, o Movimento Mais para Todos ultrapassa a barreira simbólica do um milhão de euros. Este valor será entregue na totalidade à SIC Esperança, como fiel depositário, que ficará responsável pela gestão e implementação dos projetos das instituições selecionadas ao abrigo do Movimento Mais para Todos.

A submissão de candidaturas pelas IPSSs poderá ainda ser feita em www.maisparatodos.pt até hoje. Durante o mês de janeiro, o júri irá escolher os projetos a financiar. O site continuará ativo durante todo o processo por forma a permitir o acompanhamento e crescimento dos projetos das IPSS´s.