Domino investe em novas instalações e em desenvolvimento na Índia

9 JANEIRO 2015
A Domino abriu uma fábrica moderna em Manesar, Índia, dedicada à fabricação de tintas e impressoras para codificação e marcação, e localizada num hub de negócios no corredor industrial Delhi-Mumbai. De forma a substituir as duas instalações existentes da Domino separadas por 25 km de distância, a nova fábrica tem aproximadamente 376.2 metros quadrados, e foi construída sob especificações estritas de um projeto de construção verde e também vai abrigar um armazém e centro de facturamento integrados.

A equipa por trás do novo local será composta por 35 funcionários, com três novos papéis a serem criados (Fluids Plant Manager, Printer Plant Manager e Logistics Manager), sublinhando o compromisso da Domino para fazer crescer a sua força de trabalho numa região com oportunidades de negócio de rápido crescimento.

Levando três anos para ser construída, a fábrica foi inaugurada oficialmente por Nigel Bond, Diretor Geral do Grupo de Domino. Observando os costumes locais, um coco foi rachado na cerimónia de abertura para simbolizar o costume indiano de trazer saúde e sucesso.

Segundo o comunicado da Domino, “este novo investimento no mercado indiano é um resultado da força contínua do Domino e sucesso na região, sendo a líder de mercado desde a sua entrada em 1996. Por optar por departamentos separados num único local, os clientes Domino e funcionários irão beneficiar de um processo de negócio mais eficiente e simplificado”.

A instalação está atualmente a aguardar o credenciamento pelo Green Building Council indiano.