Sony aposta nos wearables com novos produtos SmartWear

12 JANEIRO 2015
A Sony Mobile Communications anunciou na CES 2015 novos produtos, parcerias e experiências que abrangem a gama SmartWear, uma edição em aço inoxidável do SmartWatch 3, novas colaborações para a aplicação Lifelog e novos conceitos de dispositivos wearable, como o protótipo de auriculares multisensor à prova de água.

A nossa abordagem às tecnologias smart e wearable é baseada na premissa da construção de uma abrangente variedade de experiências de utilização, proporcionando diversas opções de produtos atrativos e funcionais”, disse Kaz Tajima, Vice-presidente Sénior, Líder do UX Creative Design e Planning na Sony Mobile Communications. “A expansão do Lifelog, tanto em termos da disponibilização da aplicação aberta, como da nossa visão para os novos conceitos de dispositivos wearable, vai possibilitar que os parceiros criativos integrem as suas aplicações e serviços na nossa plataforma. Desta forma, os nossos utilizadores podem ter acesso ao mais rico e variado portfólio de dispositivos wearable.

Depois de ter lançado uma parceria com a Google no passado outono, o SmartWatch 3 é o mais recente “SmartWatch” da Sony, com a nova edição a ser lançada globalmente a partir do próximo mês.

Com um ecrã de 1.6” 320×320 TFT LCD Transflective, o smartwatch é à prova de água, com certificação IP68, e permite carregar a sua bateria através de uma porta micro USB standard. A Sony também apresentou um novo suporte para o SmartWatch 3, que permite aos utilizadores e parceiros a sua personalização com qualquer bracelete standard de 24mm.