Joshua’s Shoarma Grill assinala 25 anos

12 JANEIRO 2015
Joshua’s Shoarma Grill, conceito criado por Joshua e Janette Mor que tira inspiração nas origens dos responsáveis, Israel e África do Sul, assinala, no dia 25 de janeiro, 25 anos.

A cadeia de “comida rápida” tem atualmente 32 lojas espalhadas pelo país e tem atualmente mais de 200 os colaboradores. Das lojas existentes, apenas cinco são franchisadas. O espaço mais recente abriu, há cerca de dois meses, no Atrium Saldanha, no coração de Lisboa. Os responsáveis não excluem a hipótese de abrir novas lojas no próximo ano.

Segundo o comunicado, “é uma das mais antigas marcas de restauração e, em simultâneo, das mais inovadoras: no universo do que se pode chamar de “comida rápida”, a Joshua’s oferece diversos menus vegetarianos, não utiliza intensificadores de sabor e coloca à disposição do consumidor produtos originais, tais como uma bebida à base de aloé vera”.

O negócio continua a ser gerido pela família e conta com a colaboração dos três filhos criados em Portugal: Danah, consultora nutricional, Nathanael, consultor chef, formado na conceituada escola francesa “Le Cordon Bleu”, e Maya, designer, ilustradora e diretora criativa.