Bose apresenta novos auscultadores in-ear SoundTrue com funções exclusivas para smartphones Apple e Samsung

14 JANEIRO 2015
A Bose, distribuída em Portugal pela ABC, apresenta os auscultadores in-ear (IE) Bose SoundTrue. Este modelo produz tonalidades profundas e claras sem abdicar de um design sofisticado. Além disso, este equipamento foi concebido com especiais vantagens para utilizadores de dispositivos iOS e Samsung Galaxy, estando disponíveis modelos exclusivos com microfone/módulo de controlo.

Os auscultadores SoundTrue IE possuem terminais proprietários StayEar, que garantem conforto e ajuste seguro sem necessitar de forçar o equipamento dentro dos ouvidos. O seu formato em cone adequa-se de forma igual pelo ouvido, formando um selo suave que contribui para a redução do ruído exterior. Além disso, os próprios auscultadores são leves e, no entanto, resistentes o suficiente para lidar com a utilização quotidiana. O cabo é flexível e inclui um clip para a roupa que acrescenta um nível extra de estabilidade.

Tal como acontece com outros auscultadores da marca norte-americana, também os SoundTrue IE incluem a tecnologia TriPort exclusiva da Bose, que permite a reprodução de toda a gama de frequências da música, mantendo uma construção leve para um maior conforto. Estes auscultadores também oferecem mais controlo sobre a forma como se ouve os temas favoritos.

O módulo de controlo/microfone pode ser usado nos modelos personalizados para dispositivos iOS ou Samsumg Galaxy para selecionar faixas, atender/desligar chamadas e controlar outras funções de música.

Finalmente, os SoundTrue IE incluem uma bolsa de transporte e proteção que combina com a cor dos auscultadores.

Os Bose SoundTrue IE, disponíveis nas cores vermelho, branco e preto, estão já à venda no mercado português. O modelo standard custa 99,95 euros, enquanto as versões com funções exclusivas para iOS e Samsung Galaxy estão disponíveis por 129,95 euros.