Fagor regressa a Portugal com nova direção

14 JANEIRO 2015
Com o lema "com a experiência de mais de 50 anos e a ilusão do primeiro dia", a Fagor regressa ao mercado português sob a direção de Jorge Pinto. "Com essa ilusão que todos temos no nosso primeiro dia, com essa vitalidade renovada, com a forte vontade de dar o melhor de cada um, iniciamos uma nova etapa Fagor no mercado português," afirma o Country Manager em Portugal.

Na comunicação que enviou ao mercado, a marca define esta nova fase como uma “nova era” junto do CNA Group, que traz uma “aliança com solidez e estabilidade necessárias, para ser uma marca com presente e também com futuro em todo o mercado mundial".

O diretor da marca em Portugal mostra-se confiante e assegura que vieram para ficar, com uma nova equipa, mas mantendo a essência Fagor, como fabricantes de eletrodomésticos, com novos projetos e soluções para o lar. "Hoje tudo volta a começar para a Fagor em Portugal. Reinventamo-nos para melhorar. Para ser mais competitivos. Para ser mais eficientes e, sobretudo, para fazer o que melhor sabemos fazer, criar eletrodomésticos de vanguarda, inovadores nas suas prestações e capazes de oferecer uma maior qualidade de vida no lar," afirma Jorge Pinto.

Com a cortesia da Revismarket.