Antonio Navarro é o novo Country Manager da D-Link Iberia

15 JANEIRO 2015
A D-Link, fabricante global de soluções de redes e comunicações para consumidores e empresas, anunciou a nomeação de Antonio Navarro como diretor geral da companhia para Portugal e Espanha.

O responsável, que até à data tinha a seu cargo a direção comercial e de marketing da região ibérica, amplia assim a sua área de intervenção.

Antonio Navarro juntou-se à D-Link em 2005 e, desde então, o seu trabalho contribuiu para a consolidação da empresa em Portugal e Espanha em todos os seus canais (distribuição, sector empresarial, consumo e telco). Antes disso, tinha ocupado cargos de responsabilidade em alguns dos principais fornecedores do sector das redes e comunicações, como a ISI 3000 ou a 3Com.

No seu novo cargo, Antonio Navarro ficará responsável pelas operações comerciais da D-Link no mercado ibérico, assim como pela atividade geral da companhia, que procurará reafirmar-se como um fabricante de referência para todo o canal em soluções globais IP nas tecnologias de switching, wireless, routing, armazenamento, vídeovigilância IP, segurança e soluções para o lar digital inteligente.

Antonio Navarro é licenciado em Ciências Económicas pela Universidade Autónoma de Madrid e tem o curso de Engenharia Técnica de Informática pela UNED.