Media Markt aposta no centro comercial S'Estada

16 JANEIRO 2015
A Media Markt assinou um acordo com o Carrefour Property para se incorporar no S'Estada, o maior projeto imobiliário que o Grupo Carrefour está atualmente a desenvolver na Europa e que está localizado em Maiorca.

A Media Markt vai contar com um estabelecimento de mais de 3.100 metros quadrados neste novo shopping, cimentando-se assim no mercado das Baleares – uma região com uma alta percentagem de população alemã – onde já conta com um estabelecimento aberto, com as melhores figuras de negócio registadas em toda a Espanha.

Para a Carrefour Property, a entrada do operador alemão vai ajudá-la no seu objetivo de acolher insígnias internacionais de sucesso consolidado, em relação ao mercado e ao público das ilhas.

Com pouco mais de um ano e meio para a sua abertura, S'Estada já vendeu 58% do total da área bruta locável (ABL), que vai contar com a marca de moda irlandesa Primark, que chega às Baleares com uma loja “flagship” com mais de 7.000 metros quadrados; a gigante sueca de moda H&M; o Grupo Cortefiel com todas as suas marcas (Cortefiel, Women'secret, Springfield e Pedro del Hierro); e Dock39, empresa espanhola especializada no desenvolvimento de parques, que vai implementar uma área de entretenimento e de lazer de 1.800 metros quadrados, com uma piscina de ondas, uma parede de escalada e um parque infantil.

O centro comercial S'Estada está a ser construído ao lado de um dos hipermercados Carrefour de maior sucesso em todo o país, com mais de quatro milhões de visitantes por ano. A propriedade, com mais de 11.000 metros quadrados de espaço de retalho, vai remodelar a sua imagem interior e exterior. O complexo dispõe de 70 mil metros quadrados de ABL e 120 lojas e está a 5 km do centro da cidade e perto do aeroporto.