Paulo Gaspar é o novo diretor de Marketing da Lusiaves

23 JANEIRO 2015
Paulo Gaspar assumiu a direção de Marketing da Lusiaves, empresa de referência do sector avícola nacional.

Segundo o gestor, “2015 será um marco no Marketing e vomunicação na Lusiaves, com o desenvolvimento de uma estratégia mais dinâmica e concertada, potenciadora da real posição da empresa como “player” de referência no mercado nacional e internacional. A comunicação será integrada, merecendo destaque, em termos de estratégia, o desenvolvimento e lançamento de novos produtos e campanhas de comunicação mais regulares e próximas dos consumidores”.

O novo responsável da Lusiaves acumula o cargo com o de chairman da agência FunnyHow, da qual Paulo Gaspar é cofundador desde 2010. Entre abril de 2013 e janeiro de 2014 trabalhou na Hoxton Ventures, um fundo de venture capital para investimentos em start-ups, em Londres.

A Lusiaves, com a assinatura “Frangamente bom”, emprega diretamente mais de 1.800 trabalhadores e gera mais de 2.000 postos de trabalho indiretos. Recentemente investiu 35 milhões de euros na ampliação da rede de incubação do grupo, tendo como objetivo a expansão do negócio dentro e fora do território nacional.