Campanha Well’s angaria 75 mil euros para a Make-A-Wish

30 JANEIRO 2015
Pelo segundo ano consecutivo, a Well’s e a fundação Make-A-Wish juntaram-se para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, vítimas de doenças. Os portugueses responderam ao apelo lançado pelas duas entidades e, entre novembro de 2014 e janeiro de 2015, a campanha angariou mais de 75 mil euros com a venda de conjuntos de etiquetas de Natal (“De…Para”), tendo ultrapassado o valor angariado no ano anterior (30 mil euros) ao fim das primeiras três semanas.

Segundo Tiago Simões, diretor geral da Well’s, “a adesão dos portugueses a esta iniciativa voltou a revelar-se extraordinária. Quando lançámos a campanha com a Make-A-Wish, tínhamos o objetivo de ultrapassar o valor angariado em 2013, mas nunca pensámos vir a alcançar essa meta tão rapidamente. Os resultados finais ultrapassaram todas as expectativas. É muito gratificante para toda a equipa Well’s poder ajudar a realizar desejos destas crianças e criar-lhes um momento único num período tão intenso das suas vidas”.

A campanha de Natal da Well’s e da Make-A-Wish percorreu as mais de 150 lojas Well’s em todo o país e consistiu na venda de conjuntos de 14 etiquetas de Natal (“De…Para”), ilustradas com desejos de crianças ainda por realizar, pelo valor de um euro. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a Make-A-Wish.