Maior evento de chocolate realizado em Portugal volta ao Campo Pequeno

30 JANEIRO 2015
De 5 a 8 de fevereiro de 2015, a Arena do Campo Pequeno vai receber O Chocolate em Lisboa, que reúne os melhores projetos artesanais de chocolate, as marcas de prestígio desta iguaria e renomados chefs.

Diariamente, das 10h30 às 21h30, O Chocolate em Lisboa, resulta de uma parceria entre o Campo Pequeno e o Cacau Clube de Portugal. Vai apresentar dezenas de projetos, entre nomes de origem portuguesa e internacionais, que expõem tabletes, bombons, brigadeiros, trufas, macarons, crepes, pastelaria fina, chocolate quente, bolos, vinhos, frutos secos, especiarias, chá, fruta, etc.

A programação deste evento inclui também workshops/provas, show cookings e até exposições.

São esperadas mais de 35 mil pessoas nesta edição de 2015 que terá entre as suas novidades o espaço ‘O Chocolate é uma Jóia’, uma atração que promete surpresas com muito estilo e requinte. Na verdade, vamos exibir peças originais da autoria da joalheira Tânia Gil replicadas em chocolate pelo reconhecido chef pasteleiro Anderson Miotto, do Hotel Myriad by Sana. Os visitantes podem assistir a um verdadeiro show com modelos destacando estas jóias”, refere Filipe Frazão, responsável pela iniciativa.