Blue distribuída pela mão da Delta Cafés

21 MAIO 2014
A Delta Cafés e a Refriango acabam de estabelecer uma parceria estratégica que torna a empresa portuguesa no distribuidor oficial dos produtos da Refriango em Portugal.

Com a assinatura deste acordo a Delta Cafés irá iniciar a distribuição, em junho, da marca Blue, líder no seu segmento em Angola, em todos os canais do mercado português através do lançamento, numa fase inicial, de quatro sabores distintos: laranja, ananás, maracujá e guaraná.

Esta parceria pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo Delta Cafés no estabelecimento de parcerias de sucesso e de valor acrescentado para os seus clientes, e tem como objetivo o alargamento do seu portfólio e o reforço da oferta de produtos com elevados padrões de qualidade.

Para a Refriango, a parceria representa um passo importante na internacionalização da marca Blue, depois de já estar presente em mais de dez países africanos, incluindo Moçambique, Namíbia e África do Sul. O lançamento da Blue em Portugal será apoiado por uma campanha multimeios e várias ativações junto dos consumidores.

Esta é uma parceria de sucesso. Duas empresas, de dois países diferentes, unem esforços e valências para continuar a oferecer a clientes e consumidores soluções de qualidade e diferenciadoras. A Refriango garante produtos de elevadíssima qualidade, com inúmeras distinções a nível Internacional, tem uma ampla gama de produtos que permite ser uma alternativa aos players existentes no mercado português e dispõe já de créditos firmados no desenvolvimento de estratégias de Marketing. Estão reunidos todos os “ingredientes” para esta parceria ser bem sucedida”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Delta Cafés.

A internacionalização das nossas marcas é absolutamente estratégica para a Refriango, e em particular para o mercado português. A força de distribuição do Grupo Nabeiro bem como o conhecimento do mercado português, associados à qualidade dos produtos da Refriango e a um marketing que se ajuste ao mercado local serão as chaves de sucesso desta parceria”, referiu Carlos Santos, CEO da Refriango.