Altronix é PME Excelência pelo quinto ano consecutivo

3 FEVEREIRO 2015
A Altronix foi distinguida como PME Excelência, pelo quinto ano consecutivo, e subiu 35 posições no ranking das “100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”.

Com a obtenção do estatuto PME Excelência 2015, a Altronix foi sinalizada como uma empresa que obteve os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão no exercício de 2014.

A Altronix está também entre as “100 Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal”. A empresa da Trofa integra este grupo pelo terceiro ano consecutivo, encontrando-se no 54.º lugar, 35 posições acima do ano passado.

Depois de fechar 2014 com um volume de negócios de 3,4 milhões de euros, a Altronix prevê crescer 25% este ano, chegando aos 4,3 milhões de euros de faturação, e contratar cinco novos postos de trabalho.

A Altronix tem recebido outros prémios e distinções ao longo dos anos. Integra a Rede PME Inovação COTEC, que lhe atribui o estatuto de PME Inovadora, foi galardoada com o “Prémio Empreender”, em 2012, e distinguida pela Associação Empresarial do Baixo Ave. É ainda membro fundador das iniciativas “Portugal Sou Eu”, “Clube Exportador Portugal” e principal dinamizador do recém-criado movimento empresarial “Vá lá, Portugal Merece”.