Argos abre lojas digitais dentro da Sainsbury’s

4 FEVEREIRO 2015
A Argos e a Sainsbury’s estabeleceram uma parceria mediante a qual as lojas digitais da primeira irão abrir dentro de 10 supermercados desta.

A Argos irá, assim, oferecer 20 mil produtos não alimentares aos clientes da Sainsbury’s. Os produtos poderão ser comprados na loja ou pela Internet, reservados online para recolha no próprio dia ou no dia seguinte num dos supermercados Sainsbury’s envolvidos. Cerca de mil produtos estarão disponíveis nos supermercados.

Esta não é uma iniciativa inédita no mercado britânico e entre estes operadores. A Argos também tem espaços na cadeia Homebase, ao passo que a Sainsbury’s tem acordos de concessão com outras 30 empresas, casos da Jessops. Recentemente a cadeia de supermercados britânica previu que 25% das suas lojas terão espaço desaproveitado. “Estas 10 lojas Argos irão complementar a oferta dos nossos supermercados, dando aos clientes a oportunidade de comprar uma gama extensa de produtos não alimentares. Trarão algo de novo e diferente para os nossos clientes e enquadram-se bem na nossa estratégia de tornar os nossos supermercados mais convenientes”, comenta Mike Coupe, CEO da Sainsbury’s.