Unitel celebra a conquista de 10 milhões de clientes em Angola

21 MAIO 2014
A nova campanha institucional da Unitel assinala a conquista de 10 milhões de clientes em Angola.

Com assinatura da Ogilvy & Mather Portugal, a campanha retrata a vida dos angolanos antes e depois da empresa de telecomunicações móveis em Angola. "A relação de parceria com a Unitel começou em 2007, data em que a marca tinha ainda 2,5 milhões de clientes. 13 anos depois, e após ultrapassar o marco dos 10 milhões de clientes, sentimo-nos orgulhosos por fazer parte desta conquista e por termos tido o privilégio de contribuir e acompanhar o crescimento da Unitel", refere Francisco Costa, Managing Partner do grupo Ogilvy Portugal.

De acordo com a agência, “numa viagem de dois mil quilómetros, que passou pela azáfama de Luanda, pela grandiosidade do Miradouro da Lua, pela serenidade do Rio Cuanza, pela imponência da Tunda Vala e da Serra da Leba e pelo horizonte de perder de vista do Namibe, a campanha homenageia as pessoas e as paisagens angolanas transformando-os nos protagonistas”.

A campanha teve supervisão criativa de Marcelo Dolabella. A produção é da Quioto, com realização de Mário Viães. Estará na rua durante o próximo mês e inclui também a rádio, cartazes de rua e loja, decoração de loja e comunicação digital. Veja aqui o vídeo: