LOGIC reforça aposta nos sectores dos transportes e gestão de transportes

5 FEVEREIRO 2015
A LOGIC reforça a sua oferta com o Serviço de Gestão de Transportes, para endereçar os sectores fundamentais do mercado e alavancar a sua internacionalização.

Com o Serviço de Gestão de Transportes, a LOGIC planeia um crescimento expressivo na colaboração com as organizações empresariais nacionais, distribuídas por todo o território, na entrega de equipamentos que pela sua natureza exijam uma gestão específica do processo, dos meios e dos timings, numa perspetiva end-to-end.

Com particular enfoque está o segmento das entregas especializadas com montagem em casa do cliente de acordo com as suas necessidades e das especificações dos fabricantes dos produtos.

São sectores com SLA’s altamente exigentes ao nível de tempo de resposta, da qualidade da gestão e rastreabilidade, que com este e futuros investimentos a LOGIC quer endereçar especificamente e, ao mesmo tempo, alavancar a nossa internacionalização para geografias significativas”, acrescenta Isabel Viçoso, Administradora da LOGIC.

Por outro lado, o alargamento da oferta tem também o objetivo estratégico de reforçar a carteira de clientes internacionais com os quais trabalha ao nível do transporte convencional.