Adega de Borba apresenta nova Tablete de Chocolate Negro

5 FEVEREIRO 2015
A Adega de Borba apresenta ao mercado a sua sugestão para o Dia de São Valentim, uma nova Tablete de Chocolate Negro para acompanhar com vinhos licorosos e aguardentes.

A pimenta rosa tem propriedades estimulantes e um sabor adocicado e aromático. É o fruto da aroeira com um aroma de pimenta e ardência fraca que destaca as notas adocicadas dos vinhos licorosos, como a fruta passa e a compota. A avelã desperta as notas do fruto seco e especiarias presentes na Aguardente Velhíssima Adega de Borba, intensificando a macieza de frutos secos, muito persistente, de longo prazer e delicadeza ao beber. Os nibs de cacau, pequenos pedaços do fruto de cacau, combinam naturalmente com vinhos de fortes taninos ou vinhos envelhecidos, complementando a experiência do aroma intenso, complexo, fino e aveludado que caracterizam os vinhos licorosos da Adega de Borba, como o Adega de Borba Licoroso Premium Tinto”, explica a marca em comunicado.

Para além desta nova referência, durante os meses de inverno continuarão a existir as restantes referências da Categoria Gourmet da Adega de Borba: as Trufas de chocolate com Vinho Licoroso Premium, as Trufas de chocolate com Aguardente Bagaceira Velhíssima e os Bombons de chocolate com vinho tinto Adega de Borba Reserva.

A Tablete de Chocolate Negro com Pimenta Rosa, Nibs de Cacau e Avelã tem 80g e um preço recomendado de 4,40 euros.