SelPlus vence a segunda edição do Prémio EDP Partners 2014

5 FEVEREIRO 2015
A SelPlus venceu a segunda edição do Prémio EDP Partners 2014, distinguindo-se na única categoria que não exige uma candidatura prévia, o Prémio Excelência Fornecedor do Ano.

Numa operação comercial em que 98% da nossa abordagem é telefónica, a criação de relação com os clientes foi fundamental para a construção de relações sólidas com a EDP Comercial (EDPC)”, explica Manuel Falcão, diretor geral da SelPlus. Em 2013, a SelPlus conseguiu criar uma metodologia de abordagem telefónica a diferentes segmentos que teve como resultado a superação dos objetivos propostos em cerca de 25% para o negócio PME’s da EDPC. “A SelPlus abriu portas a novas áreas de negócio dentro do parceiro EDPC e a EDPC consubstanciou um aumento da sua carteira e consolidou a relação de proximidade com os seus clientes. E os clientes finais aumentaram o seu índice de satisfação com a marca EDP”, sublinha Manuel Falcão.

Recorde-se ainda que, nos últimos dois anos, o principal projeto da SelPlus passou pelo criação da ferramenta bird, desenvolvida por uma outra empresa do grupo, a Seldata. O bird é uma solução tecnológica estruturante da atividade de qualquer equipa comercial, sendo já utilizada por diversas empresas no mercado. Adicionalmente, a empresa desenvolve também uma aplicação de otimização de rotinas comerciais que já é aplicada transversalmente ao negócio.