Media-Saturn testa serviço de entrega no próprio dia

22 MAIO 2014
A Media-Saturn está a testar várias opções de entrega, incluindo uma possibilidade de entrega no próprio dia para as encomendas online, em parceria com a empresa de logística Tiramizoo.

As entregas expresso serão feitas até três horas após a encomenda ter sido feita ou, em alternativa, numa data e hora escolhidas pelo cliente. Existe uma taxa fixa de 9,90 euros por entrega.

Ao Planet Retail a Media-Saturn disse que o serviço foi implementado mais cedo do que se previa. Está a ser testado em várias cidades alemães, incluindo Berlim e Munique no caso das lojas Saturn e Düsseldorf, Essen, Mainz, Mannheim e Ludwigshafen no caso da Media Markt.

Para poder usufruir do serviço, os clientes têm de estar na zona de influência das lojas em questão e o produto terá de estar em stock. Caso o teste se revele bem-sucedido, o serviço será gradualmente implementado em outras 18 cidades alemãs até ao final do ano. Em Hamburgo, a Media-Saturn tem uma parceria com a MyTaxi que permite aos clientes comprar na loja ou online e ter os produtos entregues por táxi.

Com a cortesia da Revismarket.