A Padaria Portuguesa quer abrir 40 lojas até ao final de 2016

6 FEVEREIRO 2015
A Padaria Portuguesa prevê um o ritmo de abertura de novas lojas, num total de 40 lojas na Grande Lisboa e a contratação de cerca de 300 novos colaboradores até ao final de 2016.

Fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, A Padaria Portuguesa conta atualmente com 26 lojas espalhadas por toda a cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores.

Com o objetivo de se apresentar ao mercado como um empregador ativo e de se aproximar de potenciais candidatos, que possam acompanhar a expansão do negócio, A Padaria Portuguesa lança uma campanha de recrutamento, que tem Nuno Carvalho, fundador e Diretor-Geral da empresa, como protagonista.

Sob o mote “Quer por as mãos na massa? Temos uma carreira para si.”, esta campanha multimeios, desenvolvida pela agência criativa Vende-se, tem presença online, em portais de emprego e redes sociais e offline, na imprensa escrita, mas também nas universidades e escolas técnicas, e reforça o compromisso d’A Padaria Portuguesa na formação dos seus colaboradores e no desenvolvimento do seus planos de carreira.

Para crescermos em número de lojas e volume de negócios temos necessariamente que crescer em talento. Temos bem ciente, desde o primeiro dia, que somos um negócio de pessoas para pessoas, estando o nosso sucesso alicerçado na qualidade dos nossos colaboradores”, revela Nuno Carvalho.