Mary Kay Portugal cresce mais de 50% em três anos

6 FEVEREIRO 2015
A Mary Kay Portugal apresenta pelo terceiro ano consecutivo resultados positivos, tendo crescido mais de 50% desde 2012 e alcançado em 2014 o seu ano record de vendas.

A empresa acrescenta ainda em comunicado que este crescimento “reflete a alternativa ao emprego no feminino que a marca oferece a todas as mulheres portuguesas. Neste momento, são cerca de 5 mil as Consultoras de Beleza Independentes em Portugal, existindo um ritmo atual de 300 novas mulheres por mês a iniciarem o seu próprio negócio com a Mary Kay”.

Para Sandra Silva, Diretora Geral da Mary Kay Portugal, “2014 foi um ano fantástico para a empresa, reforçámos o nosso crescimento, que tem vindo a ser consolidado desde 2012, atingindo o melhor ano de sempre, até agora, da Mary Kay no nosso país. A crise para nós foi e é uma oportunidade, damos as ferramentas necessárias às mulheres portuguesas que procuram uma carreira que lhes permita ter o seu próprio negócio e gerir da melhor forma a vida familiar e profissional. E este crescimento é apenas o princípio.