PrimeDrinks com distribuição de Drambuie em Portugal

PrimeDrinks com distribuição de Drambuie em Portugal

16 FEVEREIRO 2015
Após a aquisição do "flavoured whisky" Drambuie pela William Grant & Sons, a destilaria familiar independente escocesa de bebidas espirituosas entregou a distribuição da marca em Portugal à sua participada PrimeDrinks, que começará a distribuir Drambuie já a partir de 1 de março de 2015.

Vangelis Smyrlis, director regional do sul da Europa da William Grant & Sons afirma: “Queremos agradecer à Pernod Ricard Portugal pela sua dedicação e profissionalismo na construção de Drambuie em Portugal. A aquisição de Drambuie leva-nos à consolidação do nosso percurso no mercado, reunindo as nossas marcas no nosso parceiro actual, a PrimeDrinks”.

Por sua vez, Jean-François Collobert, CEO da Pernod Ricard em Portugal, co-líder no sector das bebidas espirituosas e vinhos a nível mundial, "Foi uma experiência fantástica e um verdadeiro prazer trabalhar com a marca Drambuie ao longo dos últimos anos e desejamos o maior sucesso aos nossos colegas da PrimeDrinks ".


Para Catarina Santos, directora de marketing da PrimeDrinks em Portugal: "É com grande satisfação que reforçamos o nosso portfólio com a entrada do "flavoured whisky" Drambuie. Acreditamos que os nossos sólidos conhecimentos do sector serão uma mais-valia para a marca e irão ajudar a impulsioná-la no mercado e para novos públicos".

Drambuie é a mais recente adição ao portefólio da William Grant & Sons que incluí os whiskies single malt escoceses Glenfiddich e The Balvenie, o whiskey irlandês Tullamore D.E.W., o blended whisky escocês Grant’s e o gin Hendrick’s.