Carlos Maia nomeado Senior Vice President do Canal de Retalho da Staples Europa

Carlos Maia nomeado Senior Vice President do Canal de Retalho da Staples Europa

16 FEVEREIRO 2015
A Staples nomeou Carlos Maia Senior Vice President de Retalho para a Europa e Head of the European Retail Channel.

O percurso de Carlos Maia no universo Staples teve início em 1999, altura em que assumiu o cargo de diretor geral da operação em Portugal. Em 2013, foi promovido a Vice President do canal de retalho da Staples Portugal e do Reino Unido. “O Carlos tem uma vasta experiência de negócio multicanal, o que constitui um valioso ativo para a Staples Europe. Estamos certos que continuará a colocar todas as suas valências ao serviço do crescimento do negócio na Europa neste novo cargo”, afirma John Wilson, presidente da Staples Europe.

Na sequência da nomeação de Carlos Maia, João Paulo Peixoto foi promovido a diretor geral em Portugal para dar seguimento ao trabalho do seu antecessor, agora Senior Vice President da Europa e Head of the European Retail Channel, e a quem vai reportar diretamente.

Nas palavras de Carlos Maia, “o João é um líder apaixonado que apresenta um currículo extenso na área de gestão e vendas. Temos a firme convicção que irá continuar a oferecer o seu contributo para o crescimento da Staples em Portugal, bem como para alcançar o objectivo da marca: fazer com que os clientes tenham um acesso fácil a tudo o que necessitam para atingir o sucesso”.