Alejandro Cabal nomeado diretor geral da Tetra Pak Ibéria

Alejandro Cabal nomeado diretor geral da Tetra Pak Ibéria

18 FEVEREIRO 2015
A Tetra Pak nomeou Alejandro Cabal como diretor geral da Tetra Pak Ibéria. Alejandro Cabal vai liderar um dos mercados prioritários para o Grupo Tetra Pak, com uma faturação de 584 milhões de euros e 596 colaboradores.

Com o desafio de reforçar a posição de liderança da Tetra Pak em Portugal e Espanha, Alejandro Cabal regressa a Madrid onde, entre 2006 e 2011, ocupou as funções de diretor comercial e, posteriormente, de diretor de marketing antes de assumir responsabilidades pelo Global Marketing Carton Bottle, na Suécia. Em 2012, Cabal foi nomeado director geral da Tetra Pak Itália, país de onde transita agora para assumir a sua nova função em Madrid. “É para mim uma honra liderar a Tetra Pak Ibéria, uma companhia de mercado com um amplo histórico de sucesso. Um dos meus maiores desejos é contribuir, conjuntamente com os nossos clientes e colaboradores, para a continuação destes êxitos e para o cumprimento de novos desafios”, refere.

A Tetra Pak Ibéria fechou 2014 com um total de vendas de 7.619 milhões de embalagens, o equivalente a 5.299 milhões de litros embalados. O novo diretor geral da Tetra Pak Ibéria assume esta posição com a responsabilidade de impulsionar o crescimento e aumentar a competitividade da empresa, num contexto de mercado complexo, marcado pela concorrência e constante evolução.