Descontos em cartão na Sonae atingem os 112 milhões de euros

13 MAIO 2013
A Sonae aumentou em 18% o volume de descontos concedidos em cartão e talão no primeiro trimestre de 2013, em comparação com o período homólogo, atingindo os 112 milhões de euros.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que “a Sonae, através da sua política de preços baixos e atividade promocional, tem vindo a facilitar a gestão dos orçamentos familiares, o que tem contribuído para uma crescente preferência dos consumidores pelas nossas lojas. Este compromisso de estar ao lado das famílias de forma consistente, dia após dia, ao longo de vários anos, tem sido fundamental para os ganhos de quota de mercado alcançados pela generalidade dos formatos da Sonae e que têm contribuído para solidificar a liderança de mercado das insígnias do grupo, como é o caso do Continente”.

O Cartão Continente tem vindo a alargar as vantagens oferecidas a novas áreas e já conquistou 3,3 milhões de famílias portuguesas. O Cartão Sport Zone também tem vindo a reforçar a sua penetração, permitindo o reforço da liderança da Sport Zone no retalho desportivo em Portugal.