CEO da Imperial recebe "Galardão Jornal Veris/BPI"

20 FEVEREIRO 2015
Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, foi uma das premiadas na última edição dos “Galardões Jornal Veris/BPI”, vencendo na categoria “Economia e Negócios”.

A aposta constante na inovação, o crescimento sustentado e a política de internacionalização – refira-se que a empresa exporta os seus produtos para mais de 45 países – foram alguns dos pontos que justificaram a atribuição do prémio”, refere o comunicado.

A escolha foi feita por um painel de jurados em que se destacam os nomes de Adriano Moreira, Guilherme de Oliveira Martins, João Lobo Antunes, Marcelo Rebelo de Sousa, Maria Barroso Soares ou Rosário Farmhouse. A entrega do prémio – uma estatueta de bronze da autoria do escultor José Rodrigues – foi realizada durante um jantar solidário e comemorativo do sexto aniversário do Jornal Veris.

Durante o evento foram entregues, entre outros, os prémios "Lusofonia" (Associação Mais Brasil), "Cultura" (Manuela Niza Ribeiro), "Desporto" (Emanuel Silva), "Religião" (Frei Fernando Ventura) e "Educação" (Colégio Luso-Francês). A cerimónia distinguiu, ainda, a título póstumo e na categoria "Honra", Vasco Graça Moura. A "Personalidade do Ano" foi atribuída a Ricardo Pereira e o "Grande Galardão Mérito & Carreira" a Daniel Serrão.