Viborel constitui nova empresa na Madeira

Viborel

24 FEVEREIRO 2015
A Megadrinks Distribuição Lda. é a nova empresa constituída na Região Autónoma da Madeira numa parceria estratégica com a Viborel, que detém 75% do seu capital social, e Rui Fontes e Paulo Fontes, detentores dos restantes 25% e de um amplo conhecimento daquele mercado regional.

Esta empresa irá representar e comercializar todas as marcas representadas e distribuídas pela Viborel, das quais se destacam Bacalhoa Vinhos de Portugal, Aliança Vinhos de Portugal, Fundação Eugénio de Almeida, Granadeiro Vinhos, Murganheira, Caves da Raposeira, Adega Cooperativa de Favaios, Corona, Cª Muller (Cachaça 51), Champagne Laurent Perrier, Monster Energy e Capri Sonne, entre outras. Para além destas marcas, a nova empresa ainda representará as cervejas BAVARIA e a gama de produtos da Real Cª Velha.

Para António Leal Pereira, presidente da Viborel, “a Megadrinks será uma extensão da Viborel, direcionada para o mercado da Madeira, tendo como missão a prestação de um serviço de excelência a todos os clientes, nomeadamente de restauração e hotelaria, e a conquista de uma quota de mercado semelhante à que detém no continente”. O responsável acrescenta que “à excelência dos produtos que representa, juntar-se-á um serviço de logística rápido e eficiente e um serviço de venda e pós-venda”.

A Viborel é a segunda maior empresa de distribuição de bebidas em Portugal, com um volume de vendas de 45 milhões de euros. Recentemente foi galardoada com o prémio PME Excelência 2014.