Baixa de Lisboa acolhe quarta loja Well’s em formato franchising

Baixa de Lisboa acolhe quarta loja Well’s em formato franchising

26 FEVEREIRO 2015
Já inaugurou a quarta loja Well’s em formato franchising, na Rua Augusta, em Lisboa. A nova loja reforça a aposta da Well’s no franchising e o posicionamento da marca na área da saúde, beleza e bem-estar. Depois do Largo do Rato e Campo de Ourique, a Well’s passa a marcar presença numa das zonas mais emblemáticas da capital, com um espaço que reúne produtos de todas as categorias representadas pela marca.

A Well’s da Rua Augusta apresenta-se, assim, como a quarta loja da marca a abrir em regime de franchising e surge integrada num plano de expansão que pretende reforçar a estratégia de proximidade da insígnia ao longo de 2015.

Com mais de 45m2, o novo espaço Well’s apresenta uma oferta alargada de produtos de saúde e bem-estar - medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética, primeiros socorros, suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, higiene oral, óculos de sol e produtos de conveniência, sempre com descontos em cartão Continente. Para celebrar esta abertura, a Well’s vai oferecer um desconto de 10%, em cartão continente, em todos os artigos disponíveis na loja e de 25%, também em cartão, em todos os óculos de sol. A campanha estará em vigor até ao próximo dia 15 de março.

A Well’s conta, já, com 158 pontos de venda em todo o país, a maioria integrados nos hipermercados Continente. A nova loja Well’s da Rua Augusta funcionará todos os dias das 09h00 às 21h00.