Lidl renova mais duas lojas em Lisboa

Lidl renova mais duas lojas em Lisboa

26 FEVEREIRO 2015
No seguimento do processo de reformulação que tem vindo a ser implementado em todas as lojas Lidl, já reabriram mais duas lojas na cidade de Lisboa com uma nova imagem, mais moderna e apelativa. As lojas Lidl da Av. Visconde Valmor e da Rua Eng.º Paulo Barros apresentam espaços completamente modernizados e a introdução de novos serviços que procuram proporcionar uma experiência de compra mais conveniente e agradável.

Os mais recentes renovados espaços Lidl em Lisboa oferecem uma zona de padaria e do serviço inovador de self-service, onde o cliente tem a possibilidade de escolher o seu próprio pão, com toda a comodidade e higiene. As lojas apresentam ainda uma melhor circulação entre secções e uma aposta num novo sistema de iluminação.

Para comemorar a reabertura, as lojas da Av. Visconde Valmor e da Rua Eng.º Paulo Barros premeiam os seus clientes com uma série de atividades e ofertas que se prolongam durante o fim-de-semana.

A par da renovação destas duas lojas de Lisboa, o Lidl reabriu, ainda, no dia 26 de fevereiro, 5.ª feira, mais duas lojas com nova imagem: Sesimbra, Castelo Branco e Marinha Grande.