Garrafa de Coca-Cola faz 100 anos

27 FEVEREIRO 2015
Para assinalar este marco, a Coca-Cola Company está a celebrar 2015 com uma campanha que inclui publicidade, música e um conjunto de exposições de arte compostas pelo trabalho de artistas contemporâneos, onde se incluem Andy Warhol, Norman Rockwell e Peter Blake.

Desde a sua criação em 1915 que a garrafa de Coca-Cola adquiriu um status de ícone, um símbolo daquilo que é refrescante e revitalizador e assim permanece hoje em dia assumindo-se como um importante ativo do nosso negócio,” refere Marcos de Quinto, Chief Marketing Officer, da Coca-Cola Company. “A campanha, que irá arrancar em 130 países, é o nosso convite aos consumidores de todo o mundo para partilharem o especial que é uma garrafa gelada de Coca-Cola.

A Campanha global dos 100 anos da Garrafa de Coca-Cola para já terá várias iniciativas a serem realizadas nos Estados Unidos da América. Os detalhes da campanha para Portugal ainda não são conhecidos.

Foi criada também uma experiência interativa através da Story of the Coca-Cola Bottle App, que leva os visitantes até aos bastidores dos Arquivos da Coca-Cola, dando a conhecer histórias sobre a marca e sobre a garrafa a partir do interior da sede da Coca-Cola, em Atlanta. Esta app gratuita estará disponível nos formatos Apple IOS e Android.